31/01/2013

Viver? Eu sei!

Não. Eu não sou só carranca e sofrimento.
Sei o que é a felicidade, sei sorrir, sei viver..
Acredito na beleza das pequenas coisas, dos pequenos gestos.. Sei apreciar um belo sorriso ou um carinho compartilhado.
Sou carinhosa, com quem me cativa, sou amiga e companheira. Adoro demonstrar minha afeição pelo próximo.
O que acontece, é que não tenho oportunidades para ser assim. Para ser eu mesma.
Sou palhaça, extrovertida e sincera. Sou a boba que adora esquecer a real idade e voltar aos velhos tempos de moleca.
Mas também, sei do poder de ser mulher, que seduz apenas com o olhar. Quem estiver aberto a isso, saberá interpretar minhas intenções. Adoro o jogo da conquista, do sorriso de canto e olhar encantador.
Isso me excita, me faz sentir o gosto da vida.. Com certeza meu jogo predileto.
Sou a flor da pele, sou impulsiva, de desejos ardentes e vontades inexplicáveis. Sei o que quero entre quatro  paredes. Amo desafios e mostrar meu lado sensual!
Provocações e ironias me deixam a vontade, gosto de ser desejada e seduzida a altura.
Eu só quero este desejo em minha vida novamente...

Paulla Furtado

Nenhum comentário: