12/01/2013

Batalha interna!


Todos os dias, acordar, se tornou um problema..
Meus sentimentos, nunca estiveram tão fora de foco, do que nesses últimos meses.
Sinto-me enjoada, anojada de tudo e de todos.
Ao mesmo tempo que quero a solidão, imploro por um colo caloroso e sincero.
Preciso de um afago e não de puxões de orelhas. Sei o que faço de errado, e não preciso de ninguém me lembrando disso a todo instante!
Meu corpo já não responde aos meus desejos, e isso tem refletido no meu emocional..
Cansei de mostrar sorrisos, de fingir estar tudo bem, quando na verdade estou em frangalhos..
Meus pensamentos me levam ao passado a todo instante, não me deixando viver o presente e pensar no futuro.. Dói lembrar de certos acontecimentos.. Pois sei que estes já fazem parte da minha história, e isso não tem como mudar!
E por conta disso, as lágrimas já não tem dado conta de tamanha tristeza..

O medo me consome como um animal feroz e faminto. O ânimo que um dia já tive, foi embora, me abandonando nesse mar de tédio e procrastinação sem fim.
O sentimento de inferioridade, o receio sobre o abandono, as paranoias infinitas, as mudanças de humor e novamente, depois de meses, os arranhões, estão me deixando em estado vegetativo. Até porque a única coisa que faço com vontade extrema e que me "consola", é comer.
Um vazio enorme tomou conta de mim, e o que mais me dói, é mesmo depois de implorar por ajuda, me sinto abandonada e sem rumo.
Tem dias que só penso em ir pro mar dar um mergulho sem volta. Mas sei que é ridículo, pois na verdade, nem pra isso seria capaz.
Tem quem me pergunte: mas o que você tem?...Eu não sei! Não sei, não sei e não sei!!!!
Eu não consigo, por mais que tente, me entender. E esse é o meu maior medo. Se eu não consigo, será que alguém, algum dia conseguirá?!
Escrever, tornou-se a única saída, porque, falar, já não é mais uma opção...
O meu íntimo deseja muito viver, e fazer acontecer.. Ajudar a quem precisa, e ser útil. Estudar, trabalhar, ser feliz e fazer feliz quem está a minha volta. Mas a única coisa que consigo fazer, é acabar com qualquer vestígio de amor e respeito dos outros comigo.
Não consigo controlar minha mente. Já nem sei se quero continuar nessa luta..
Tem sido muito difícil, e às vezes, a única coisa que penso seriamente, é acabar logo com isso tudo de um vez...
Mas me falta coragem....

Paulla Furtado

Nenhum comentário: