03/01/2013

Metas 2013

Pois bem, aqui estou a publicar minhas metas para o ano de 2013!
Em outros anos, tive metas extraordinárias, quase impossíveis. Ou seja, 90% não concluídas!
Pois então, este ano, decidi fazer diferente.
Não quero coisas grandes e quase impossíveis. (Sim, quase, porque pra mim, tudo é possível, mas não quero ter o compromisso de correr tanto assim).
Quero simplicidade e felicidade.. Esse será o meu lema!

Pois então, vendo por esse lado, vamos as benditas metas:

  • Dançar...( Sonho com isso desde criança, mas nunca tive coragem de admitir, e agora que o fiz, é o que pretendo para este ano)
  • Estudar...( Até tentei no ano passado, mas quero que neste, seja diferente e que eu vá até o fim, sei que posso)
  • Cuidar de mim...( Emagrecer de forma saudável, com dieta e exercícios e cuidar do meu emocional, para que este, estabilize de forma suave e definitiva)
  • Fazer minha cnh...( Quero poder dirigir tranquilamente, por que é uma das coisas que mais gosto de fazer)
  • Caxias do Sul...( Não sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi sair de lá, pois bem, quero voltar)
  • Amizades...( Quero e preciso fazer novas amizades, aumentar meu círculo)
  • Família...( Continuar no ritmo, ficando bem com a minha família, sem stress.  Ser feliz, com a pessoa, que me aceita como eu sou, com minhas qualidades e defeitos, me amando e me respeitando)
  • Maternidade...( Ser uma mãe, cada vez mais dedicada, para proporcionar a educação e felicidade do meu filho)
  • Trabalhar...( Sim, eu quero trabalhar, mas confesso, só vou fazer isso, quando souber o rumo que devo tomar)
  • Moto...(Pra isso, tenho que cumprir a meta acima, porém, meu desejo, é que uma leve a outra, então, sei que pode, ou não, ser possível)
Então, vamos ver, daqui alguns meses, como anda essa lista...
Sem mais por hoje..

Paulla Furtado

Nenhum comentário: