22/01/2013

Sem chão...

É assim que me sinto hoje.
Perdida em meus pensamentos mais cabulosos e irreais.
Sinto que a cada passo que dou pra frente, logo dou dez para trás. Estou exausta. Me sinto fracassada. Me sinto só.
Sei que erro inúmeras vezes.. Que eu seja punida então. Mas não me dê sua indiferença e seu rancor.
Não finja que me ama, ou que gosta de mim. Se for pra ficar, fique de verdade. De corpo e alma. Não se doe pela metade. Não quero sua pena, quero apenas seu amor e dedicação.
Pois se algo acontecesse com você, te daria todo meu amor e cuidados.
Mas as pessoas são assim mesmo. Elas não nos dão o que esperamos. O mundo não gira ao nosso redor. Triste realidade. Mas isso só me faz ver, que realmente não faço a mínima falta, sou substituível, como esposa, amiga, filha ou mãe.
Não quero mais fazer parte desse mundo de falsidade e hipocrisia. Quero fugir, quero morrer, quero simplesmente sumir. Não tenho mais forças pra fingir o que não sou.
Sustentar falsos sorrisos, e ser sempre a durona e forte.
Quero ser eu mesma, com minha essência intacta. Com meu humor afiado e com meu íntimo renovado.
Cada dia que passa, sinto que estou descendo muitos degraus por vez. E isso não é nada bom.
A humilhação só me faz querer a morte. A rejeição, a indiferença, o desrespeito.
Hoje, estou machucada por fora e por dentro, e não sei se vou me curar desta vez.. As coisas tendem a piorar, infelizmente! Não era pra ser assim, mas porque levar adiante uma coisa que não vai dar certo nunca?!
Paulla Furtado

Nenhum comentário: