05/04/2013

Quero ir embora..

Sabe..
É bom ver que há uma vida lá fora.
Que meus parentes e amigos, por mais difícil que seja, estão sabendo aproveitá-la.
E eu fico muito feliz por eles...
Sei que as coisas não são fáceis e nem teria graça se fosse ao contrário. Mas pra mim é muito mais do que isso.
Tenho medo do que me espera. Um medo que me paralisa, um medo que me assombra.
O escuro tornou-se coisa do passado, fichinha, como se diz por aqui. Depois de alguns anos, este pavor se elevou a um patamar, no qual tenho medo de descer. Tenho medo de cair, mais e mais.
Falar é fácil, o difícil, é as pessoas a minha volta entenderem o que se passa em minha cabeça. Não as julgo. nem eu me entendo.
Só quero estar em um lugar tranquilo. Só preciso sentir a terra em meus pés, a água no meu rosto, o vento em meu cabelo e o calor do meu corpo.
Algo me chama, não me sinto a vontade neste mundo. Não quero estar aqui.
A cada dia que passa, ganho coragem para fazer o inevitável.
Cansei de acordar todos os dias e vestir a máscara de uma pessoa feliz e equilibrada.
 Não estou feliz e nada equilibrada, me deixem ser o que sou.
Apenas eu posso mudar essa coisa toda. Mas admito, não consigo. Não quero sair de casa, não quero receber ninguém. Não gosto de ninguém sentindo pena ou nojo de mim.
Meu maior desejo é viver e morrer em um lugar no meio do mato, esquecida e solitária, com os meu próprio s sentimentos e pensamentos.
Eu sou um caso perdido. Só eu sei o quanto.
Tenho uma dupla personalidade. Esta que vos escreve é assim, pra baixo, totalmente depressiva e amoral.
Porém no meu inconsciente existe um 'eu' totalmente diferente, cheia de força e sorrisos, feliz e vencedora.
Mas não adianta. Não consigo trazê-la pra fora. Ela prefere ficar lá no fundo da minha alma, quietinha e isolada.
Meu mundo está por um fio. Eu só quero um colo, eu só quero ir pros braços do Bendito Deus.

Paulla Furtado

Nenhum comentário: