13/04/2013

13 de Abril

Hoje, simplesmente fazem oito anos que minha vida mudou completamente. E pra melhor, com toda certeza!
Todo o amor, toda a esperança, todo o desejo, aquele grande sonho da minha vida, neste dia, se tornou realidade.
Lembro cada detalhe, cada dor, cada movimento, cada lágrima e cada sentimento deste grande dia.
Foi numa quarta-feira, passei o dia me preparando fisicamente e psicologicamente, para então as 19:27 eu receber o maior presente que Deus me deu. Meu filho.
Ao som de Queen ele veio ao mundo, mostrando toda a sua voz desde tão novo.
O primeiro olhar, o primeiro toque, sensações indescritíveis.
Ao passar dos meses, foi caindo a ficha, que sim, eu estava vivenciando aquele sonho, que até então achava impossível...
E com os anos passando, fui percebendo a grandiosidade de ser mãe. Momentos difíceis vieram, pequenos acidentes, cirurgia, internação. Mas tudo isso, foi superado, sempre com muito amor e dedicação.
Uma criança esperta, porém tranquila e assim é, até hoje.
Eu não sou uma mãe perfeita, bem longe disso. Mas eu me esforço e muito. Para dar educação, princípios e muito amor.
E sabe o que eu recebo em troca?
Carinho, amor, dedicação, preocupação, cuidados, mimos.
Meu filho é muito carinhoso. Como nunca imaginei que seria.
E se parasse pra contar todas as coisas lindas que ele faz e me proporciona, ficaria aqui por horas.
Hoje meu Limão (apelido dado por nós, carinhosamente depois de algumas manhãs acordando 'azedinho', de mau humor) completa oito anos.
Só pra descrever um pouquinho do que se passa, vivendo com esse amor, vou contar o que ocorreu hoje de manhã.
Muitas coisas aconteceram nos últimos dias, e muitas, envolvendo dinheiro. Por fim, constatamos que não poderíamos dar de presente o que pretendíamos. Ontem, falando com ele sobre isso, sabe o que ele me disse?
"- Mãe, pode deixar, eu sei que quando vocês tiverem dinheiro, vocês vão me dar alguma coisa."
O que esperar depois disto??? Ele simplesmente não existe. No bom sentido.
Então hoje de manhã, enquanto ele dormia, preparamos um café da manhã, simples, mas com salgado, bolo com velinha e achocolatado. ( Sim, porque, ele sempre lembra de fazer este tipo de coisa pra nós também.)
Fizemos também uma cartinha, com uma foto nossa, com alguns dizeres carinhosos.
Acordamos ele , cantando um belo parabéns. Ele não esperava e ficou muito feliz. E depois de fazer pedido, apagar a velinha, foi ler a cartinha.
Quando terminou, ele estava emocionado, e logo me abraçou, dizendo: -Amo muito vocês!
Eu perguntei porque ele estava chorando, e sabe o que ele me respondeu?
- Porque eu sou muito feliz e eu amo minha família.

Depois disso, acho que não preciso nem escrever mais nada...

Apenas falo pelo meu coração, meu e o do pai dele, e deixo registrado aqui: Obrigado meu Deus, por nos dar este presente tão abençoado e maravilhoso!

Paulinho, eu e o teu pai, te amamos muito, tu foi muito desejado e sempre será muito amado. Por nós e por todos que te rodeiam, porque tu esbanja muita luz por onde passa.
Te amamos.

Paulla Furtado







Nenhum comentário: