03/04/2013

Amor

O que é o amor?
Bendita são as pessoas, que não amam.
E quando digo amor, é aquele amor entre homem e mulher.
Porque o amor entre mãe e filho, é o único sincero e verdadeiro. E por mais que seja doloroso, de vez em quando, este sim, vale a pena.
O amor que digo, é aquela doação de sentimentos, a troca.
É tão difícil, ouvir da boca de uma pessoa, ela dizer que te ama, mas nada mais é, do que miseras palavras. Sem sentimento algum. Palavras soltas ao vento, sem o menor cuidado de onde elas serão gravadas.
Me sinto uma inútil, falando dos meus sentimentos, com quem simplesmente não quer ouvir. Minha capacidade de ser o mais transparente possível me deixa fraca, sem forças.
Sempre pedi, apenas a verdade, por mais que seja dolorosa. Mas nunca obtive respostas..
Como amar, alguém que não se interessa pelo meu íntimo?!
Estou a tanto tempo com alguém, que hoje, vejo que não conheço...Não confio.
Eu sei cada movimento e seus significados. Eu sei quando ele está pra baixo, quando não quer conversar, quando quer um tempo pra si.
Sei das coisas que gosta, do que quer do futuro. E eu sempre quis fazer parte dessa história.
Eu mudei, amadureci, mas ele nunca quis saber das minha paixões. Nunca parou pra conversar, por vontade própria. A cada toque ou gesto de carinho, foram arquitetados ou pedidos. E isso não é amor. Iso é apenas convívio, compaixão, pena, não sei.
Sei que erro inúmeras vezes, mas sempre estou disposta a ouvir as críticas e tentar melhorar. Mas isso deveria servir pra ambas as partes. Mas não acontece.
Parece que estou lutando contra uma parede. Eu falo, falo, mas desta parede nada sai.
Uma palavra de conforto, uma verdade, uma prova de carinho e amor.
Estou cansada dessa vida.. Deste mundo..
Me fale a verdade, e tentaremos resolver, porque pra mim não tá dando mais.. meu tempo acabou.

Paulla Furtado

Nenhum comentário: