25/04/2013

Anestesiada...

É assim que me sinto nos últimos dias.
Recebi visitas durante dois fins de semana seguidos e tem mais um pela frente. Eu amo as pessoas que passam pela minha casa. Mas confesso que me sinto exausta só de sorrir, e tentar mostrar algo que eu não sou.
Estou triste, inútil, sem forças... Mas tenho que mostrar-me forte para que não venham as perguntas e mais perguntas..
Sinto que as pessoas tem se afastado de mim.. nessas horas a gente vê quem realmente se importa... Minha família está me dando um apoio que jamais esperaria deles.
A vida tem me mostrado que pequenos atos são muito importantes na vida das pessoas. Como um singelo sorriso e um colo amoroso.
Mais uma vez a vontade insuportável de me cortar veio a tona. Nossa, logo eu que a alguns meses atrás, achava essa prática infantil e imatura. Hoje não julgo, pois foi isso que me aliviou nas crises que tive sozinha em casa. Tem quem pense que é besteira, mas é o que tem me dado um certo conforto pra alma.
Não tenho mais lágrimas, então o pouco sangue que corre é o que me acalenta.
Mas admito, essa é uma coisa horrível, se auto destruir, lentamente, por dentro e por fora...
Até agora não consegui resultados, satisfatórios, nada tem me ajudado. A vontade de morrer é constante.
Tenho medo. Medo, em um momento de crise, eu crie a coragem que me falta pra fazer o que mais desejo no momento.
Não tenho mais segredos, estou exposta neste mundo. Não tenho mais desculpas pra dizer que não estou louca.
A luz da lua, me acalmava, hoje olho para ela e sinto nojo, de mim, e de todos.
A porta se fechou, e não tenho mais saídas. nem janelas nem nada..
Me sinto o ser mais horrível da face da terra.
Não tenho mais esperanças.. Cansei de lutar. 
Me deixem em paz.

 Paulla Furtado

Nenhum comentário: