17/03/2013

Querer e fazer!


Queria eu, ser forte o suficiente pra poder resolver todos os problemas das pessoas que amo!
Mas não sou... Sou um ser humano, com fraquezas e limitações.
Não sei expressar o meu amor. Ainda estou aprendendo a ser carinhosa com quem me importo.
A vida foi muito dura comigo no decorrer dos meus trinta anos.
Me ensinaram a ser fria com as pessoas, sem o toque e a delicadeza.
Mas com tantos tombos, percebi, que essa frieza, pra mim, de nada adiantou, então hoje, estou fazendo diferente. Sendo mais carinhosa, mais cuidadosa com as palavras e aprendendo a perdoar.
Sei que estou apenas no primeiro degrau do meu aprendizado. Mas sinto, que esse é o caminho.
O mundo lá fora já é bastante hostil e triste, então, porque dificultamos tanto, não é?
Tenho que parar de pensar no que os outros vão dizer. Eles não sabem o que se passa no meu coração, então, vou relaxar, pra tentar, ao menos ser feliz, a minha maneira!
E enquanto eu correr atrás do meu objetivo, sei, que terei forças, para pelo menos, dar uma palavra amiga, a quem precise. Por que sou assim. Essa sou eu. E só pretendo mudar, se for para o melhor!

Paulla Furtado

Nenhum comentário: