05/02/2013

Será?



Assista em HD

Algo tem me inspirado a fugir, fugir daqui, para bem longe.
Tenho meus medos a enfrentar, minhas batalhas a travar...
Uma metamorfose se faz dentro de mim... Não sou a mesma de alguns anos atrás. Não quero as mesmas coisas nem as mesmas pessoas ao meu lado.
Cansa ser assim, sabe?! Cansa ser deprimente. Cansa ser dependente.
E não, não me venha com suas teorias psicanalíticas, de que eu preciso me esforçar, e que só eu conseguirei sair dessa. Não precisa me dizer isso. Eu sei!
Sei o que é certo e o que é errado, sei diferenciar, não sou burra. Apenas não sei como fazer isso.
É muito fácil falar, quando está de fora. Ninguém entende o que se passa em minha cabeça, nem eu..
Isso é algo maior... Por isso o desejo de fugir.
Eu sei que os problemas continuarão aqui, mas não adianta, este pensamento já tomou conta de mim, e não sei o que fazer para me livrar dele.
O choro já não me acalma, nem o abraço. Sinto que já estou em outro patamar. E isso me dá muito medo.
Medo de ser intitulada por algo que eu sei que não sou.
Tenho minhas limitações, mas quem não as tem?!

Olhando este vídeo, me transporto a um outro lugar, que sinto me chamar.. Fácil? Sei que não vai ser..
Mas quem sabe este não seja o pontapé inicial da minha mudança????
Só quero ser feliz, só quero postar coisas bonitas e felizes neste blog.. Mas pra isso, tenho que passar por este processo.
Será que este é o caminho???
Será?

Paulla Furtado



Nenhum comentário: