21/02/2013

Normal?

É normal, sentir amor e ódio por uma mesma pessoa?
É normal uma mesma pessoa te levar ao êxtase no instante seguinte te jogar do precipício?
É normal eu me sentir tão dependente de uma pessoa, que não tem nada a me oferecer?
Tem dias que a vontade de sumir é tão intensa... O peso das minhas escolhas do passado, me machucam hj de tal maneira, que nem sei como será o dia de amanhã...
Ao mesmo tempo que tenho tudo pra ser alguém feliz, não consigo vestir essa máscara de felicidade, e por mais uma vez não consigo sair do lugar.
Sinto-me só. Sinto-me um estorvo. Quero chorar, quero sorrir. Quero ser feliz, mas me parece que a tristeza resolveu ser estrela principal da minha vida.
Sinto-me usada pelas pessoas.
Até um tempo atrás, conseguia ter planos e ver um futuro. Hj nem sei mais o que é isso.
Só precisava desabafar.. To triste, sem chão.. e tem sido assim nos últimos dias.. Tá sendo cansativo pra mim e pra quem me escuta. Odeio ser assim!

Me ensine um jeito, uma poção mágica pra terminar com este infortúnio.
Não aguento mais!

Paulla Furtado

Nenhum comentário: