15/02/2013

Aniversário de casamento! Casamento?!

E mais um ano se passa...
Doze anos não é pra qualquer um não.
Dias perfeitos, dias ruins, dias ensolarados e dias nublados...
Sei que não é fácil me aturar, mas quem disse que é fácil te aturar também?!
Temos nossos defeitos e qualidades, temos histórias e estórias...Temos muito em comum e ao mesmo tempo nada.
Somos opostos, que em um curto espaço de tempo se atraíram de tal maneira que sei, não se desligará nunca mais...
Eu sou romântica e prática, tu totalmente desligado. A quem diga que não nos amamos, assim como tem quem diga que fomos feitos um para o outro. Não sei. O que sei é que te amo, até mais que o normal.
Te amo, por tudo que sempre foi e é pra mim. Se eu pudesse, mudaria um milhão de coisas em ti... Mas graças a Deus eu não posso. E é por isso que estamos juntos!
Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por pelo menos se esforçar em me entender.
E nunca me escute em momentos de raiva, pq tudo que digo é da boca pra fora. E só. O que vale é o que realmente sentimos um pelo outro!
Espero viver muitos anos mais contigo. E quando formos velhinhos, espero estarmos em nossa casa jogando God Of War, rodeados de netinhos, são bernardos e vira-latas, ouvindo Iron Maiden, Ramones, comendo pinhão e tomando vinho na frente da lareira no frio de Caxias!
Te amo meu amor! ♥♥♥


Paulla Furtado





Nenhum comentário: