25/09/2013

...

Ando assim...
Me sentindo tão sozinha, tão insegura, tão sem chão e tão sem noção.
Tentando tirar forças de onde elas não existem.
Meu momento de tristezas sem fim voltou.
Logo agora, que achei que daria o melhor de mim.
Tentar ser durona e seguir em frente, é uma bela opção.
Mas sentar e ver minha vida passar, me parece a única solução.
Muitos me dizem o que devo fazer, eu sei!
A questão é: Como proceder?
Não que eu seja fanática religiosa, mas parece que um espírito novamente se apoderou do meu ser.
Não me deixando alternativas, sem locomoção ou vontade própria.
Eu finjo ser tolerante, calma e até submissa.
Mas sofro todos os dias por dentro, tentando achar minha salvação.
Peço a Deus e a Deusa, que me guie e me ilumine.
E sei que alí estão, mas às vezes é difícil acreditar e levar em consideração.
Muitos acham que estou bem e que tudo não passou de uma fase.
Mas infelizmente vai chegar o momento que verão que não é bem assim.
Sinceramente, espero que não seja tarde.
Pois ajuda já pedi uma vez, e não pedirei mais.
Fico por aqui, com mais um desabafo.
...
Sem mais.

P.F.

Nenhum comentário: