30/05/2013

Mais um desabafo...

E mais uma noite que se vai.
Falsas promessas e falsos sorrisos, jogados pelo ralo do banheiro.
Juro por Deus que queria postar a minha felicidade. Mas qual? Uma inventada?
Não sirvo pra isso.
Não sei o que fazer diante desta nova situação.
Mais uma vez meu chão some diante dos meus pés, e me sinto caindo em uma escuridão sem fim.
Os remédios que me foram receitados, estão me deixando cada vez mais louca.
Não sei se estou fazendo o certo em tomá-los.
Estou sendo taxada de louca pra baixo. E isso tem me afetado e muito.
Tô cansada de pessoas falsamente felizes, virem me dizer que eu devia dar graças aos céus por ter meus braços e pernas, e que podia ser bem pior.
Porra, se não sabe o que eu tô passando, não fale merda.
Porque de merda, basta a minha vida.
Sempre disse que não me arrependo em ter tido meu filho. E volto a dizer.
Mas vê-lo sofrendo por mim, me faz pensar, em como seria se ele não existisse.
Não estou sendo cruel. Apenas estou deixando minha imaginação voar.
Talvez estivesse super bem, ou não. Eu não sei.
Ele é que me dá forças pra aguentar o tranco todos os dias. Mas me faz muito mal ver ele mal por minha causa.
Quero sumir. Mas e ele? Aguentaria minha ausência? E eu? Aguentaria a ausência dele?
Estou mais uma vez sem rumo.
Peço a Deus, que me guie. Pois sozinha não conseguirei.
Estou sozinha. 

Paulla Furtado

Nenhum comentário: